quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Bom estou de volta a blogar. No momento estou fazendo um curso de tecnologias de aprendizagem e Blog, é lógico, é um recurso excelente para ser utilizado para esta função. Então... por que não estar aqui com vocês? Bem, eu voltei.... eu voltei agora pra ficar.. por que aki ... aki é meu... TORRÃO.
Torrão, eu já conhecia esta palavra, bem conhecia mas não sabia direito o que significava, mas um amigo meu utilizou esta palavra hoje e mesmo sendo uma palavra estranha eu acho que ela tem muito significado.

Bom se ... e somente se... alguém ler estas poucas linhas ficarei feliz se vier a gostar, ou não, desta loucura nossa de cada dia.

Por hoje vou ficando por aki, daqui a pouco chegará a hora de eu voltar pro meu torrão... meu pedaço de chão, sobre a face da Terra, que está no Sistema Solar que é um pontinho da Via Lactea que por sua vez é um pontinho no universo que um pontinho num grande vazio.... Ehhhh.... bemmm.... Três vivas para meu torrão... hip.. hip...

Nenhum comentário: